Carros antigos no Shopping Orla

0
202

Powered by WP Bannerize

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, promove no próximo sábado, dia 22, o “1º Classic Car Show”, uma feira de carros antigos para os entusiastas e simpatizantes destes veículos. O evento será realizado no Shopping Orla do Porto, localizado ao lado do Mercado do Porto, das 09h58 às 17h08.

Os expositores fazem parte da “Feirinha do Antigomobilismo Gambira”, um grupo de pessoas apaixonadas por carros antigos, que se reúne desde 2018. Na exposição poderão ser contemplados diferentes modelos de veículos, como Opala, Kombi, Maverick, Brasília, Fiat 147, Pick-Up, Gol e um dos mais queridos, o Fusca. A exposição conta com carros dos anos 40 até os anos 90.

O grupo também promove uma ação social de arrecadação de alimentos durante o encontro, para ser entregue em entidades assistenciais. Segundo o coordenador da feira, Sérgio Gomes de Freitas, a exposição é gratuita, mas quem quiser colaborar levando um quilo de alimento não perecível vai contribuir muito para ajudar quem mais necessita.

 

Serviço:

O que: “1ª Classic Car Show“ (Carros Antigos) do Shopping Orla

Data: 22 de Julho

Local: Shopping Orla – ao lado do Mercado do Porto

Horário: Das 09h58 às 17h08

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta