Câmara inicia curso de oratória ministrado por Elias Neto, para servidores do Legislativo

0
242

Powered by WP Bannerize

 Casa de Leis iniciou nesta segunda-feira (31), um novo curso do calendário programado para 2023. Desta vez, o tema a ser ministrado para os servidores da Câmara é Oratória, e será conduzido durante a semana pelo jornalista Elias Neto. O presidente Chico 2000 (PL), esteve presente na abertura das aulas e conversou com os alunos.

Chico fez questão de agradecer ao Elias Neto pela presença e disponibilidade para ministrar o curso, e também parabenizou os servidores que se interessaram pelo tema.

Em entrevista para a TV Câmara, Elias falou sobre a importância do curso para melhorar a comunicação entre os servidores da casa, e ressaltou ainda que acredita ser apenas um facilitador.

“É uma oportunidade imensa cada vez que a gente faz um trabalho dessa natureza e uma grande responsabilidade de trazer um pouco de tudo que aprendemos nesses 43 anos de profissão. Eu acho que todos tem uma excelente comunicação, eu serei apenas um facilitador para ajudar nesse processo de desenvolvimento”, comentou Elias.

O calendário de cursos de capacitação proposto pela Câmara Municipal de Cuiabá segue a todo vapor neste segundo semestre, confira abaixo o que ainda será ofertado.

AGOSTO

– Oratória

– Gestão de documentos

– Gastos da Administração Pública

– Contratos e aditivos

SETEMBRO E OUTUBRO

– Inglês básico

– Excel avançado

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta