Cantor Hungria faz show em barzinho da Vg City

0
161

Powered by WP Bannerize

Após fazer um show na cidade de Sapezal (510 Km de Cuiabá) no último sábado (29/7), o cantor de hip hop Hungria foi flagrado por fãs em um barzinho, próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O artista estava com a equipe no bar, curtindo a apresentação de um grupo de pagode local enquanto aguardava um voo, quando foi reconhecido por um grupo de pessoas. Hungria então foi abordado e tietado pelos fãs e admiradores, com quem tirou várias fotos e selfies.

VEJA VÍDEOS NO FINAL DESTA MATÉRIA

Em seguida, Hungria foi convidado pelo grupo de músicos a subir no palco e fazer uma participação especial, onde cantou para os fãs a música “Amor e Fé”, um dos hits mais conhecidos do rapper.

Após a aparição surpresa, o cantor seguiu para o Aeroporto, onde embarcou em um voo para sua próxima agenda.

O ARTISTA

Natural da cidade de Brasília (DF), Gustavo da Hungria Neves, ou simplesmente Hungria, ganhou notoriedade no cenário do rap e hip hop nacional em meados de 2014 por suas composições, com letras falam de amor, motivação, crescimento pessoal, carros e outros temas do dia a dia do cantor.

Em 2017, Hungria ganhou notoriedade no cenário internacional, com as músicas “Coração de Aço” e “Não Troco”. Cada música ultrapassou a marca de 200 milhões de acessos no YouTube, o levando a turnês em países como Japão e nos Estados Unidos.

Atualmente, o rapper é um dos recordistas nacionais de visualizações no YouTube, com a música “Amor e Fé”, cantada por ele no barzinho em Várzea Grande. Atualmente o hit ocupa o 1° lugar de acessos do YouTube Brasil, com mais de 380 milhões de views.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta