Inscrições para a 46ª Edição dos Jogos Estudantis podem ser efetuadas até a terça-feira (23)

0
134
Davi Valle
Davi Valle

Powered by WP Bannerize

Os interessados em participar da 46ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos – JEC’s, promovida pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, têm até a próxima terça-feira (23) para garantir a participação no evento esportivo, que integra o calendário de eventos na capital. Até o momento, já foram registrados 338 inscritos e 51 instituições.

Para este ano, alunos, professores e a comunidade escolar devem acessar o endereço eletrônico http://sede.cuiaba.mt.gov.br/publico/index. O link está disponível no site oficial da Prefeitura de Cuiabá – https://www.cuiaba.mt.gov.br/. Poderão participar todos os atletas devidamente matriculados em unidades escolares da rede Estadual, Municipal, Privada e Instituto Federal. Tanto as escolas quanto os alunos terão uma ficha individual de cadastro.

A plataforma virtual oferece ferramentas autoexplicativas para que as inscrições sejam realizadas de forma prática, com a criação de um login e senha. Todos os documentos exigidos podem ser anexados ao banco de dados do site; basta apenas tirar uma foto legível da documentação e fazer o upload das imagens.

Futsal, voleibol, basquetebol, handebol, tênis de mesa, wrestling, ginástica rítmica, vôlei de praia, badminton, ciclismo, judô, atletismo, natação, taekwondo, ginástica artística, karatê, tiro com arco, voleibol, basquetebol, futsal, handebol, karatê e xadrez. Essas são as modalidades presentes na 46ª Edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos – JEC’s.

O Regulamento Geral foi publicado na edição do Gazeta Municipal do dia 10 de maio. O encontro tem como finalidade promover a integração social e a revelação de grandes talentos.

Informações apenas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp: 65-98468-7325.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta