Tai achou que era fácil ser famosão

0
160

Powered by WP Bannerize

Cowboy do BBB23 (TV Globo), Gustavo Benedeti anunciou que está deixando o Twitter após ter sido alvo de haters. Em sua conta no microblog, que agora está cancelada, ele fez um longo desabafo e alegou não mais suportar os comentários maldosos. O ex de Key Alves confessou estar desestabilizado diante de publicações comemorando por ele não ter conseguido bater a meta de arrecadações em um projeto social no qual está engajado.

Além das questões nas quais está engajado, o empresário alegou estar exausto de ver seu nome envolvido em notícias falsas e que agora pretende cuidar da saúde mental.

“Enquanto ‘cês’ não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso”, começou ele em seu desabafo. “Pedem para eu me pronunciar e, quando faço, sou massacrado. Ficar em silêncio e receber pancada. Quando tudo está calmo, vem com fake news de unfollow, de block”, expôs ele, acrescentando que quer voltar a ser feliz e viver sem prejudicar ninguém.

Gustavo finalizou agradecendo o carinho dos fãs e reforçando a luta pelas conquistas nos projetos sociais dos quais faz parte.“Vou continuar batalhando por eles e pelas outras, obrigado a quem colaborou”, garantiu o ex-BBB.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta