Brincadeira sem graça

0
290

Powered by WP Bannerize

A câmara de segurança de um posto de combustível que fica às margens da BR-163, em Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), mostra um adolescente, vendedor de salgados, sendo agredido por dois homens, nessa quarta-feira (04). As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram revolta.

Nas imagens, é possível ver o adolescente conversando com dois homens, que são apontados como funcionários de uma empresa de autopeças e mecânica. Em seguida, o menor sobe na bicicleta, onde tem uma caixa térmica usada para guardar os salgados que ele vende. Veja vídeo ao fim da matéria

Após trocarem algumas palavras, um dos homens fica atrás da bicicleta, coloca o pé no pneu traseiro e chuta, fazendo com que o menino caia com todos os objetos. Os dois homens saem correndo e um terceiro se aproxima rapidamente e ajuda o menino. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e chegaram até a deputada Janaina Riva (MDB), que ficou indignada com o ocorrido. Diante de toda a repercussão, foi iniciada até mesmo uma campanha para arrecadar doações ao adolescente.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta