Tai acabou a amizade

0
335

Powered by WP Bannerize

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) foi expulso, nesta quarta-feira (18), do grupo de WhatsApp dos vereadores de Cuiabá que fazem oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). A decisão foi da vereadora Maysa Leão (Republicanos), durante uma troca de farpas entre ele e o grupo. Em entrevista ao Conexão Poder, Diego afirmou que falta “sangue nos olhos” da oposição na Câmara de Cuiabá, o que gerou forte repercussão entre os parlamentares.

 Após bate-boca no grupo, Maysa, que só é vereadora porque Diego foi eleito deputado e ela era suplente, excluiu o deputado do grupo. Para ele, foi uma atitude “infantil”.

“Pois é… me tiraram do grupo. Maysa, eu gosto muito de você. Hoje você está lá na Câmara Municipal, pois nós demos uma oportunidade. Acho que não tinha necessidade de me tirar do grupo, podiam ter me questionado. A pessoa sábia recebe a crítica, analisa e tenta melhorar. A pessoa que talvez não tem tanta sabedoria, ela acaba reagindo com raiva. Tirando do grupo que pra mim é uma atitude extremamente infantil”, disse, em entrevista ao Veja Bem MT.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta