Primeira-dama de MT recebe homenagem de mulheres do bairro Jardim Renascer

0
284

Powered by WP Bannerize

O carinho e a atenção da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, pela a população de Cuiabá é de longa data. Uma de suas lutas ao lado de Mauro Mendes, quando ele era prefeito e ela primeira-dama, foi o programa Novos Caminhos para asfaltamento de vários bairros da Capital. A iniciativa marcou os moradores Jardim Renascer, um dos bairros atendidos com asfalto.

Na última sexta-feira (01.09), a população comemorou mais uma conquista com a entrega de mais de 200 títulos definitivos. Uma espera de mais de 20 anos para a regularização das casas, um compromisso do Governo do Estado, por meio do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). A meta é entregar 100% dos documentos no bairro.

Mas a atenção do atual Governo com o bairro vai além das obras de Infraestrutura e regularização, lá a população conta com os serviços e programas sociais do SER Família, idealizados pela primeira-dama Virginia Mendes. Por esse e outros motivos, o líder comunitário José Carlos da Silva, a pedido das mulheres do Jardim Renascer, publicou a homenagem em seu Instagram: “As mulheres do Jardim Renascer homenageiam a nossa primeira dama pelos muitos serviços prestados pelo social e carinho especial pelo nosso Jardim Renascer”.

A publicação também registrou a presença ativa de Virginia Mendes na região. “Nossa primeira-dama Virginia Mendes tem sido uma incrível presença em nossa comunidade do Jardim Renascer. Seu comprometimento e dedicação às causas sociais fizeram uma diferença notável em nossas vidas. Ela tem trabalhado incansavelmente para melhorar as condições de vida de todos nós, tornando o Jardim Renascer um lugar ainda mais acolhedor e especial”.

“Seu carinho e atenção para com nossa comunidade são realmente admiráveis. Ela está sempre disposta a ouvir nossas preocupações e necessidades, e sua compaixão se reflete em suas ações em benefício do povo”, completou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta