Popó e sósia do Vin Diesel têm luta confirmada no FMS 3, e youtuber manda recado: ‘Sossega o facho’

0
421

Powered by WP Bannerize

 

Agora é oficial! Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de Boxe, irá enfrentar Junior Dublê, o “Vin Diesel brasileiro”, na terceira edição do Fight Music Show, no dia 26 de agosto, em São Paulo. A confirmação da luta acontece após a desistência do cantor Naldo Benny, que inicialmente era o rival planejado para o confronto contra o baiano. O funkeiro deixou a luta contra o pugilista alegando falta de tempo para conciliar agenda artística com os treinos e, em seguida, por não ter concordado com os termos financeiros oferecidos pela promotora do evento.

Antes da confirmação de Junior Dublê no FMS 3, o campeão da primeira edição do Big Brother BrasilKléber Bambam, que vem há meses trocando provocações com Popó, foi cotado para enfrentar a lenda do Boxe. No entanto, o próprio influencer afirmou que só poderá lutar em 2024. Neste período tempo, Dublê se envolveu em uma polêmica com o Popó, protagonizando uma ríspida discussão em um aeroporto no Rio de Janeiro, onde desafiou o tetracampeão para um combate.

Após a confirmação da luta, o “Vin Diesel brasileiro”, por meio da ferramenta stories do Instagram, gravou um vídeo destinado a Popó e a Kléber Bambam – que segue com a provocações e desafios ao ídolo nacional: “Quem vai lutar contigo em agosto sou eu ou o Bambam? Na moral, mano (Bambam), você teve sua chance para lutar agora em agosto, quis colocar lá pra lutar em janeiro pra ter tempo para treinar. Eu peguei a luta em cima da hora. Dá um tempo, relaxa que agora sou eu e o Popó, não é você. Então, sossega o faixo, tá ligado?!”, declarou Junior Dublê.

351746278 668052988494132 7058624966969606080 n
Popó x Junior Dublê foi confirmada como a luta principal do FMS 3 (Foto: Reprodução – Instagram)

Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Tetracampeão mundial de Boxe, o baiano tem 47 anos e voltou ao ringues em janeiro de 2022, na primeira edição do Fight Music Show, quando empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.

Fonte: Tatame.com.br

Powered by WP Bannerize