No Instagram, Virginia Mendes parabeniza novos coronéis promovidos pelo Governo de MT

0
218

Powered by WP Bannerize

Nesta quarta-feira (06.09), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, parabenizou os oficiais e praças promovidos pelo Governo de Mato Grosso. Em publicação no Instagram, Virginia destacou a promoção da coronel Grasielle Bugalho, atualmente secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), e o comandante do 5º Comando Regional de Barra do Garças, coronel André Dorileo.

“Especialmente quero parabenizar a Cel. Grasielle Bugalho por toda sua dedicação ao nosso estado e pelo trabalho eficiente que tem desempenhado à frente da Setasc, e também nosso querido Cel. Dorileo por toda sua dedicação à Segurança Pública de MT. Quanto orgulho de vocês”, disse Virginia Mendes.

Ela ainda registrou agradecimentos a todos oficiais e praças promovidos. “Registro aqui minha eterna gratidão a todos os homens e mulheres que dedicam suas vidas pela Segurança Pública do nosso estado”.

Na solenidade que aconteceu na noite desta terça-feira (05.08), o governador Mauro Mendes oficializou a promoção de 494 oficiais e praças da Polícia Militar de Mato Grosso, e marcou a celebração dos 188 anos de criação da instituição.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta