Chuva de prata na cara

0
389

Powered by WP Bannerize

Em sua aparição no programa “Sobre Nós Dois”, comandado pelos apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet, o casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa assumiram um segredo íntimo sobre suas preferências sexuais.

Em uma fala, que pode ter sido brincadeira, Flavia Alessandra assumiu que faz “golden shower” com seu marido, acrescentando depois: “Ele gosta”. Em resposta, Otaviano começou a rir e assumiu que “eu gosto”.

“Você faz cocô na frente do seu boy?”. A conversa começou com essa pergunta, de Adnet para Sabrina, que foi respondida com “Xixi faço” – acrescentando, Flavia falou: “Xixi claro, faço nele inclusive, agora cocô não”.

“Golden shower! Golden shower!”. Explodindo em risadas, o apresentador Marcelo Adnet começou a gritar o nome da prática sexual, que é composta de fazer o número um em seu parceiro, acompanhado de palmas de Otaviano. “Você gosta!”. Continuando a troca, a atriz acrescentou, olhando para Otaviano e falou que ele gostava da prática, o que trouxe ainda mais risos da audiência e dos apresentadores.

“É pra hidratar a pele”. Otaviano, em seguida, assumiu que gosta e ainda por cima disse que a prática faz parte de seu ‘skincare’, dizendo que é para hidratar sua pele.

“Depois dessa, vamos terminar o quadro”. Em meio a muitos risos, Sabrina Sato pegou o controle de novo e fechou o quadro do programa, que envolvia escolher duas possíveis saídas para situações difíceis.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta