Será que Jesus quer ele como auxiliar??!!!

0
247

Powered by WP Bannerize

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Juara (695 Km de Cuiabá) Oscar Bezerra afirmou que que gostaria de ser prefeito da cidade novamente, pois acredita na volta de Jesus Cristo. A declaração, um tanto inusitada, foi feita durante entrevista à TV e postada nas redes sociais do político.

“Deixa eu esclarecer até para a população entender. Já gerou uma especulação de que voltei para Juara para ser candidato a prefeito. A minha intenção de governar o Município de Juara, é que eu creio na volta de Jesus, muito em breve, e o reino que ele vai exercer aqui na Terra; eu gostaria de ser um membro que vai ajudá-lo a governar. Então no reino de Cristo, eu quero ter a oportunidade de voltar a governar, porque ele vai estar sob as nações, estados e municípios e porque não eu participar desse processo?”, questiona Oscar.

“Então, às vezes as pessoas que ainda que não se ateram a esta questão e que não aceitaram, têm esta oportunidade; venha com a gente, vamos reinar juntos, eu creio que não existe nenhum outro caminho”, completou.

Oscar foi prefeito de Juara em 2004. Ele é casado com Luciane Bezerra, que também foi deputada estadual e prefeita da cidade. Entretanto, diferente do marido, Luciane não pôde terminar o mandato no Município, pois foi cassada por suspeita de fraudes em contratos de publicidade. Em 2022, Oscar desistiu de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa, pois ele não aceitou o apoio do seu partido à época, o PP, ao Partido Trabalhista.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta