Clima tenso na Prefeitura da VG

0
229

Powered by WP Bannerize

O secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Breno Gomes, mandou um áudio quente e nada amistoso, para o assessor especial da Subprefeitura de Várzea Grande, porém, não citou nomes, apenas mandou seu secretário-adjunto, Ney mandar para o “cachorro”. o áudio, que chegou à Redação do , não dá para saber quem é o “cachorro” da Suprefeitura, se é o assessor especial ou o vice-prefeito, porque ambos são de lá. Mas o que se sabe é que a temperatura esquentou entre Breno e o “pessoal” da Subprefeitura, no Cristo Rei”.

“Manda pra aquele cachorro, daquele cara do Cristo Rei. Só to tendo reclamação do Cristo Rei. Manda ele limpar as avenidas lá, saiu matéria no VGNOTICIAS, ou então fala pra ele entregar logo pra nós o Cristo Rei que vamos tomar conta, uai”(sic). Ouça áudio final  da matéria

O clima entre eles está mais quente do que nunca, e os ânimos parecem longe de se acalmar. Os observadores políticos estão atentos para os desdobramentos dessa briga intensa nos corredores do poder municipal. Quem será que vai levar a pior?

Entenda – A discussão começou após morador do bairro Cristo Rei, cobrar serviço de limpeza nas avenidas Gonçalo Botelho de Campos e Ari Paes Barreto. Segundo o morador, que também é comerciante, a sujeira é constante em frente as lojas.

O assessor, Aluisio Fernandes relatou que o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes dispensou a equipe fixa de limpeza contratada por uma empresa terceirizada.

Com a falta do serviço, a sujeira e a falta de poda das árvores foram expostas por comerciantes que reclamaram ao  na última sexta-feira (10). Na ocasião, os comerciantes manifestaram indignação, especialmente por serem informados da dispensa da equipe fixa de limpeza, disposta no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da região

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta