Ação em parceria com a Polícia Civil, secretaria leva nove idosos do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá irão ao jogo do Cuiabá contra o Botafogo

0
159

Powered by WP Bannerize

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) realiza em parceria com a Polícia Civil e com o Cuiabá Esporte Clube, nesta quinta-feira (22.06), a ação Junho Violeta em alusão ao enfrentamento à violência contra a pessoa idosa. A iniciativa acontece por meio do Programa SER Família Idoso. Na oportunidade, nove idosos do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá acompanharão o jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o Botafogo, na Arena Pantanal, a partir das 19h.

A ação tem como objetivo proporcionar um momento de lazer e conscientização sobre a relevância de se combater os diversos tipos de violência cometida contra os idosos.

A Polícia Civil, é parceira da ação promovida pela Setasc com o projeto “Polícia Civil em Cidadania”, que visa buscar apoio com parceiros institucionais como forma de disponibilizar os diversos serviços de cidadania à pessoa idosa. O Cuiabá cedeu as entradas para os idosos e seus acompanhantes.

Serviço 

Data: 22 de junho, quinta-feira, às 19h
Local: Arena Pantanal

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta