Querendo aparecer na mídia

0
142

Powered by WP Bannerize

A ex-namorada do investidor Jonatan Martins Pacheco, mais conhecido como Sharkão, Amanda Campello, compareceu à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para fortalecer a defesa do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). Amanda, que se denomina uma ‘mulher virtuosa’, afirmou que as falas do parlamentar têm sido ‘deturpadas’ e que se sente representada pelo discurso do deputado. Recentemente, Campello ganhou as colunas de fofocas nacionais por divulgar vídeos em prantos alegando que não tinha dinheiro para alimentar a filha depois de ganhar R$ 15 mil de pensão.

“Eu não sou ativista, eu estou aqui do lado do deputado porque quero falar que toda mídia é uma mídia sensacionalista, uma mídia de esquerda que deturpa toda fala do deputado Cattani. O que ele quis dizer é que ele é pró-vida, uma causa importantíssima para a nossa sociedade”, disparou.

Na sequência, Amanda parabenizou Cattani por ter ‘coragem’ de falar sobre o assunto. Ela também afirmou que no polêmico discurso onde o deputado comparou a gestação de vacas às mulheres, Cattani quis dizer que muitas vezes bezerros têm ‘mais valia’ do que bebês. Mais valia, porém, é um termo que se refere a uma teoria Marxista para entender as relações de trabalho.

“E o que vocês, as mídias falam? Vocês falam que ele está comparando a vaca com a mãe e não é isso. Ele quis colocar que uma vaca, que é extremamente insignificante perto de uma mulher e que um bezerro, na barriga dessa vaca, tem mais importância do que um feto. Precisamos na nossa sociedade de um deputado que tem coragem de falar a verdade. Um deputado que tem os princípios de Deus, um deputado que tem princípios de fé, que é contra o aborto, que é pró-vida. Se tivermos mais representantes na nossa sociedade que tem a coragem desse deputado, nossa sociedade estará melhor representada”, asseverou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta