Agora em Mt tem o Sindicato dos Musicos

0
194

Powered by WP Bannerize

Foi fundado, na última semana, o Sindicato dos Músicos do Estado de Mato Grosso. O primeiro presidente da instituição, que ficará à frente da entidade pelos próximos três anos, Edwardes Quintiliano de Brito, foi eleito em votação realizada na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá.

“Este é um momento muito importante para os músicos do nosso estado. O sindicato nasce para dar total apoio para todos da categoria, composto por músicos e parceiros que estão engajados em construir um cenário novo para todos os segmentos da música mato-grossense. As metas principais são garantir apoio para produção e divulgação dos trabalhos locais e dar suporte no acesso aos recursos de incentivo à cultura disponíveis no Estado e no Governo Federal”, enfatizou o novo presidente.

Além do presidente Edwardes, a diretoria é composta pelos músicos João Marinho da Fonseca como vice-presidente, Jonathan Tiago Alves Borges como secretário-geral, Wellington Berê como tesoureiro, o jornalista e cantor Raoni Ricci na diretoria de comunicação, Jonil Correa de Arruda na diretoria de trabalho e Paulo Cesar Camargo Ramos na diretoria social.

O conselho fiscal ficou composto por Jucineya Cursini, Dario Cesar Scherner e Antônio Pinto de Oliveira.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta