Primeira-dama de MT surpreende com visita jovem estudante de Direito portadora de deficiência ante de cirurgia

0
66

Powered by WP Bannerize

A alegria e a realização ficarão marcadas na vida da jovem estudante de Direito, Paloma dos Santos Floriano, conhecida como Mel, após a visita da primeira-dama de MT, Virginia Mendes. Aos 19 anos, Mel irradia positividade e tem como referência de vida, além dos seus pais, a primeira-dama Virginia Mendes.

Dias atrás, Mel realizou um ato de amor ao cortar seus longos cabelos para doar ao MT Mamma, uma entidade apoiada pela primeira-dama do Estado. Devido a uma cirurgia que realizaria, Mel decidiu cortar os cabelos para maior conforto e destiná-los à entidade.

Movida por um desejo especial, Mel pediu à equipe da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf) a possibilidade de conhecer Virginia Mendes. Assim que soube do pedido, Virginia organizou uma visita surpresa, que aconteceu no último sábado (15.06), véspera da cirurgia de Mel.

Emocionada ao ver Virginia Mendes chegar à casa de sua tia, Maria Mércia, com um balão vermelho de coração com os dizeres, “Eu te amo”, Mel expressou seu carinho e gratidão. “Dona Virginia, você vê o coração das pessoas. A vida das pessoas com deficiência é muito difícil, e uma primeira-dama de Estado acolher essas pessoas nos ajuda muito a vencer. Você pode ter certeza de que Deus está contigo”, disse Mel.

Virginia Mendes compartilhou com Mel a inspiração por trás de sua dedicação: “Eu faço de coração. Acho que estamos nesta vida para fazer o bem e, tudo que pudermos dar de carinho, entender o próximo, amar o próximo, como Jesus nos ensinou, é bom tanto para nós quanto para quem recebe. Acho que nossa missão na terra é essa, e na função que me encontro hoje, o que eu puder fazer para as pessoas que precisam, estarei sempre à disposição”, afirmou.

Virginia também contou sobre suas próprias lutas e superações: “Já passei por muitas cirurgias. Em algumas, os médicos chegaram a dizer que eu estava desenganada, mas sempre tive muita fé em Deus e superei todas. Então, acho que Deus está muito presente em minha vida e só tenho de agradecer todos os dias por estar viva”, relatou Virginia Mendes.

Mesmo se recuperando de um procedimento cirúrgico realizado há menos de 15 dias, a primeira-dama insistiu em visitar Mel. “Estou me recuperando, ontem foi um dia puxado, mas insisti com minha equipe para vir conhecer você e fazer essa surpresa. Estou muito feliz de estar aqui com você”, disse Virginia.

Virginia Mendes revelou que chegou a recusar o convite do filho para almoçar na Chapada dos Guimarães: “Dessa vez tive que dizer não ao convite do meu filho porque queria muito conhecer a Mel e vê-la antes da cirurgia. Vou ao hospital assim que ela puder receber visitas”.

Mel fez a cirurgia de Hiper Escoliose neste domingo (16.06), um procedimento delicado que durou cerca de 08 horas. A equipe da UNAF está em contato com sua mãe, Laudicéia Floriano, que informou que Mel está se recuperando bem.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta