Vodka faz coisas

0
255

Powered by WP Bannerize

O ator Sidney Sampaio preocupou o público na sexta-feira, 4, após quebrar um quarto de hotel no Rio de Janeiro e pular a janela do local. Ele sofreu algumas fraturas, mas não precisou passar por cirurgia, e ficou um dia internado no Hospital Municipal Miguel Couto

Neste domingo, 13, ao “Domingo Espetacular” (Record TV), o artista concedeu a primeira entrevista sobre o ocorrido. “Subi para o quarto e depois que eu estava no quarto, começou a ficar confuso. As informações começam a ficar confusas. Do que eu me recordo é de estar sentindo medo, me lembro de pedir ajuda, de estar muito assustado com coisas que não me recordo do que. Não me lembro exatamente o motivo pelo qual acabei me jogando”, relatou. O ator também relembrou o momento da queda.

“O tombo começou a me trazer de volta. Rolou a preocupação com as minhas pernas, se eu estava andando. Sentia muita dor nas costas e lombar. Fui procurando uma saída até achar os bombeiros, mas não estava totalmente lúcido. Comecei a ter mais clareza no hospital, mas tenho as memórias meio embaçadas”, descreveu. Segundo ele, a estreia no teatro o deixou ansioso e, por isso, decidiu tomar uma dose de vodca, antes de tomar um medicamento para dormir. “Tomei uma dose de vodca no bistrô ao lado da minha casa. Minha irmã, que tem receita para medicamentos, me deu o remédio que ela toma para dormir. Já passei por fases que eu não dormia, sempre relacionados a datas importantes”, relatou. Apesar do susto, o ator comemorou sua saúde. “Estou com joelho fraturado, dedo fraturado, coluna fraturada, graças Deus nada cirúrgico ou que me deixe sequelas. Considero que nasci de novo. Inúmeras probabilidades de isso ter dado outro desfecho”, refletiu, por fim.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta