Quem vende o corpo esta se prostituindo

0
275

Powered by WP Bannerize

Durante o festival The Town, no fim de semana, João Guilherme falou sobre sua percepção acerca da venda de conteúdos eróticos. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, o ator foi sincero ao dizer que rejeita a possibilidade de criar um perfil para si.

“Eu vejo como se estivesse na prostituição, ficar vendendo a imagem do meu corpo. Tem gente que nem posta explicitamente, mas eu acho nada a ver. Não julgo, nem quem leva a profissão, mas eu não, não tem a ver”, começou ele.

Além disso, o filho do cantor Leonardo destacou que sua vida profissional lhe rende bons frutos. “Eu tenho minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus. Não passo nenhuma necessidade, não tem porque eu ficar expondo meu corpo e minha intimidade na internet”, concluiu. Na web, alguns internautas apontaram a fala como uma indireta para criadores de conteúdo de plataformas como OnlyFans e Privacy. Outros, no entanto, concordaram com o posicionamento.

“Fala isso porque nasceu em berço de ouro”, comentou uma. “Ele falou o óbvio. A galera banalizou a intimidade. Eu também me sentiria um prostituto”, escreveu outro.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta