Filme produzido pela Imitáveis vai para Festival em Brasília

0
209

Powered by WP Bannerize

Imitáveis produziu o filme LENHA, BRASA E BRONCA: A história de Jacildo & Seus Rapazes, um documentário que conta a história da primeira banda de rock de Mato Grosso lá nos idos dos anos 60 e tem participações de grandes artistas, como Incríveis, Renato & Seus Blues Caps, Macaco Bong e Vanguart.
O filme foi exibido em diversos festivais: Cinemato em Cuiabá-MT, In-Edit em São Paulo-SP e foi exibido no canal nacional Music Box Brazil.
Agora foram escolhidos pela curadoria do Festival COMA que acontece no dia 04 de outubro em Brasília-DF. Esse festival de música alternativa acontece anualmente no Eixo Monumental e já reuniu artistas como Gal Costa, Elza Soares, Lenine, Emicida e a Scalene.
O filme cuiabano soma a programação de 9 produções de todo mundo e dentre eles estão documentários sobre Belchior, Movimento Manguebit e Made In Brazil.
O “Lenha, Bronca e Brasa” vai para Brasília, mas a Imitáveis continua em Cuiabá e sobe ao palco do Festival Vambora na Arena Pantanal nesta quinta-feira (28 de setembro) ao lado de MV Bill, Micos Brown, Mariana Boreals, Camomila Chá, Cristopher Chaves, Power Rock Trio, Chabox, Emiseef, Luciano, Nhatumbo’space e Campeonato de Matriz Cypher.

Mais informações: @imitaveis

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta