Câmara de vereadores de Cuiabá homenageia primeira-dama de MT por ações no combate à violência doméstica

0
112

Powered by WP Bannerize

“O trabalho voluntário da primeira-dama de Estado é um exemplo de compromisso com a causa que ela defende”, afirmou o vereador, Felipe Corrêa.

A Moção de Aplausos foi entregue à primeira-dama do Estado, Virginia Mendes pelo vereador Felipe Corrêa, autor da indicação, durante a primeira reunião da Câmara Temática da Defesa da Mulher realizada na última terça-feira (30.01). Na ocasião, foram apresentadas a criação da Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres e a Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis, anunciadas pela primeira-dama de MT.

Segundo o texto da moção de aplausos apresentado pelo vereador e aprovado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá, a homenagem reconhece Virginia Mendes devido ao Programa SER Família Mulher.

Virginia Mendes expressou gratidão pela homenagem e comprometeu-se a continuar trabalhando por políticas públicas impactantes. “Agradeço ao vereador Felipe Correa pela homenagem e me comprometo a continuar fazendo a diferença com sensibilidade e atitude de forma constante, e para isso com apoio de todas as pessoas comprometidas com essa causa”.

Para Felipe Correa, o trabalho de Virginia Mendes é um exemplo de compromisso. “Ações concretas e verdadeiras merecem reconhecimento. Tive o prazer de entregar à dona Virginia Mendes essa Moção de Aplausos pela iniciativa que ela teve com a idealização do programa SER Família Mulher, que garante auxílio moradia às vítimas de violência doméstica. O trabalho voluntário da primeira-dama de Estado é um exemplo de compromisso com a causa que ela defende”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta