Cagou no pau….

0
719

Powered by WP Bannerize

Após o garoto de programa Arthur Mondelo revelar numa live nas redes sociais que Dudu Camargo passou um apuro com ele durante a relação sexual ao ter uma diarreia na hora do sexo, o ex-apresentador do SBT e pupilo de Silvio Santos disse que isso tudo não passa de uma mentira.

“Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o que, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, contou Arthur.

“A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘você trabalha de que?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo”, completou.

IstoÉ Gente procurou Dudu Camargo para saber se ele gostaria de se pronunciar sobre as declarações feitas pelo garoto de programa. Leia abaixo, na íntegra, o pronunciamento do apresentador!

“Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, disse Dudu.

Quem é Dudu Camargo e como ele se tornou apresentador do SBT?

Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, mais conhecido como Dudu Camargo, nasceu no dia 1º de junho de 1998 (25 anos). Antes de ingressar na televisão, ele trabalhou como ator em algumas peças de teatro e fez uma participação na novela ‘Revelação’ (2008), do SBT. Em 2011, também participou do quadro Lendas Urbanas, do ‘Programa do Gugu’, na Record TV, e foi o Homem do Saco no ‘Fofocalizando’.

Em 2016, com apenas 18 anos de idade, Dudu assumiu a apresentação do telejornal ‘Primeiro Impacto’. Na época, a escalação dividiu opiniões devido a falta de experiência e de formação jornalística. Em 2017, ele também passou pela bancada do ‘SBT Notícias’.

Saída do SBT

Dudu Camargo, que comandou o jornalístico ‘Primeiro Impacto’ por quase sete anos, foi demitido do SBT no início de junho deste ano.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta