7 de SETEMBRO

0
288

Powered by WP Bannerize

Este slideshow necessita de JavaScript.

Primeira- dama de MT parabeniza participação dos alunos do programa SER Família Criança de Poconé no desfile cívico

Nesta quinta-feira (07.08), as crianças matriculadas no programa SER Família Criança em Poconé, participaram pela primeira vez do desfile cívico alusivo 07 de setembro. Na escola contraturno 500 crianças entre 04 e 12 anos são atendidas diariamente.

A primeira-dama de MT, Virginia é idealizadora do programa e aproveitou suas mídias sociais para parabenizar e agradecer a participação dos alunos.

“Amei ver as fotos da participação dos alunos matriculados no SER Família Criança, no desfile cívico de 7 de Setembro em Poconé. Agradeço de coração a parceria da nossa querida primeira-dama Joelma Gomes e de todos os colaboradores que estão fazendo a diferença na vida das crianças e dos seus familiares”, disse Virginia Mendes na publicação.

Virginia ressaltou a alegria de ver o sonho realizado. “Esse programa era um sonho que eu tinha e ver tudo isso acontecendo me deixa muito feliz. Com certeza vamos expandir esse programa a outros municípios”.

Na escola contraturno SER Criança, todos os alunos recebem refeições completas em cada turno, além de uniformes, aulas de reforço escolar e atividades esportivas, culturais e cognitivas. O investimento do Governo de MT é de aproximadamente R$ 7 milhões por ano. Ainda são oferecidos serviços completos com: oficinas lúdicas; cognitivas; bem como serviços socioassistenciais; socioculturais;socioeducativos e psicológicos às crianças em vulnerabilidade e alto risco social.

“Essa escola está fazendo a diferença na vida da minha neta. A primeira-dama do Estado e a primeira-dama de Poconé estão de parabéns. Poconé precisa, nós temos muitas crianças que precisam desse apoio para conseguir um certo patamar de vida social maravilhosa”, contou dona (Maria Souza).

Confira a publicação da primeira-dama de MT na íntegra https://www.instagram.com/p/Cw6AW0ovxcd/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta