Chico coloca cargo de presidente do PL em Cuiabá à disposição do partido

0
217

Powered by WP Bannerize

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), decidiu nesta segunda-feira (21.08), colocar o cargo de presidente do Diretório da Capital, à disposição de Ananias Filho, presidente estadual do partido.

Chico recebeu na última sexta-feira (18), o convite para uma reunião na sede do Diretório Estadual, nesta segunda-feira (21), às 11h, porém, em virtude dos trabalhos Legislativos e de compromisso pré-agendados, não poderá comparecer ao encontro da cúpula.

“Face ao acima discorrido, informo que, excepcionalmente, não terei condições de comparecer à Reunião em voga. Mesmo ausente, e com espiríto partidário sobrepondo à qualquer interesse pessoal ou vaidade, coloco minha posição de Presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Liberal à disposição para, se assim entenderem, providenciarem nova composição”, declarou Chico, em ofício encaminhado a Ananias.

Dentro do PL, Chico atua há mais de 20 anos, e destacou que sempre trabalhou em favor da militância do partido, buscando auxiliar a sigla.

“Se a direção Estadual/Nacional entender que a renovação é primordial para construção de um projeto que impulsione nosso PL, abrindo novas frentes para conquistas maiores, contem sempre com este soldado do PL”, frisou Chico.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta