1º Presidente gay assumido do Brasil

0
188

Powered by WP Bannerize

O economista e ex-bbb Gil do Vigor, participou do podcast podPah, nesta quarta-feira (26.07), e trouxe uma revelação inesperada ao compartilhar seu desejo em se tornar Presidente da República.

Gil do Vigor ficou conhecido após sua participação no reality show, Big Brother Brasil 21,transmitido pela TV globo, onde ganhou em 4º lugar na edição.

O economista recebeu diversos títulos nos últimos anos, no dia 8 de maio de 2021, foi condecorado pela Prefeitura de Paulista com a Comenda do Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, além do título de cidadão paulistense. Já no dia 10 de maio, Gil foi homenageado pelo Governo de Pernambuco por usar a sua fama no BBB para propagar e defender a educação pública e de qualidade social, recebendo uma placa de homenagem com a escrita: “Reconhecimento pela defesa da educação pública de qualidade social, sempre mostrando, inclusive pelo seu próprio exemplo, que esta é a saída para um futuro mais justo, humano, igualitário e fraterno para todos”, sendo concedida pelo governador do Estado no Palácio do Campo das Princesas.

Durante sua participação no podcast PodPah, o economista revelou seu desejo em ser o Presidente do Brasil, afirmando ser muito esforçando e ter conhecimento, para o que povo precisa.

“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e acredito que tenho uma missão aqui nessa Terra. Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Acredito que vim de onde a maioria do nosso povo está”, explicou ex-bbb.

Gil, ainda em conversa com os entrevistadores, descontraiu afirmando que pretende subir o Palácio da Alvorada com terno rosa.

“Amigo vou subir de terno rosa”, empolgado, concluiu.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta