Padre de Cuiabá jogando vôlei

0
184

Powered by WP Bannerize

Padre Tony Moreira, sacerdote na Arquidiocese de Cuiabá na paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, viralizou nas redes sociais ao ser filmado jogando vôlei com alunos da Escola Estadual Souza Bandeira, em Cuiabá. No Tiktok, o vídeo de uma aluna já alcançou quase 900 mil visualizações. Já no Instagram, o perfil ‘Gifs pra Galera de Humanas’ reproduziu o vídeo do Tiktok e conta com mais de 800 mil ‘views’. No perfil do padre, outro vídeo do mesmo jogo chegou a 413 mil visualizações.

Na legenda do vídeo publicado pela aluna no Tiktok, a aluna escreveu. “E na minha escola, que a diretora e um padre jogaram vôlei com os alunos no último dia de aula”. A edição feita pela menina mostra o empenho do padre e as habilidades com o esporte, mesmo com a batina. Nos comentários, uma internauta expressa “O PADRE DANDO A VIDA KSKSKSSKSKSKSK”, elogiando o sacerdote durante o jogo.

No vídeo publicado pelo padre em seu perfil pessoal, ele cita o amor de Deus a ser levado aos jovens por meio do esporte. “Em casa, na sala de aula, no pátio, na hora do esporte, o jovem deve encontrar o amor de Deus. Que todos os jovens conheçam essa alegria: de serem de Cristo. Espero que mais jovens sejam alcançados pelo amor de Deus”, diz Tony.

Depois da mensagem repassada em vídeo, o padre ainda colocou outra gravação cantando com os alunos na escola. Padre Tony ainda faz um trabalho com a juventude por meio do Setor Juventude da Arquidiocese de Cuiabá. Nos comentários da publicação de Tony, um seguidor comenta: “que bacana um padre vestido como tal, sem perder a essência sacerdotal e alegre”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta