Muito bizarro ficou

0
271

Powered by WP Bannerize

O argentino Francisco Mariano Javier Ibanez, que é ator, coach e apresentador, está dando o que falar nas redes sociais após confessar ter passado por 30 cirurgias para se parecer com Ricky Martin. Segundo ele, há anos é comparado com o cantor portorriquenho.

No início, entretanto, levava como brincadeira, até decidir começar fazer algumas mudanças estéticas para aperfeiçoar a semelhança ao artista, após emagrecer 92 kg.

“Peguei uma foto dele, percebi que gostava dele e, como tudo na vida, quando gosto de algo, vou em frente”, declarou ele. No entanto, o sonho resultou em desafios que custaram sua saúde. “Eu tinha óleo nas sobrancelhas e nas pálpebras, e estava caindo. Outro médico tirou, mas a cicatriz ficou. Agora tenho lentes de contato, porque senão não consigo enxergar. O líquido que foi injetado em mim estava ficando dentro dos meus olhos. Quando ele me injetou, eu estava dormindo, acordei sentindo muita dor e meu rosto inteiro inchou”, relatou ao jornal “Clarín”.

Apesar de gostar do artista, Francisco não tem certeza de sua real motivação para a mudança. “Queria me sentir bem, uma pessoa normal. Não queria isso. Fui abusado pelo meu irmão. Eu queria ser outra pessoa, não sei se queria ser necessariamente Ricky Martin, mas sim ser outra pessoa”, lamentou. “Vou ser honesto: eu me importo muito com o que as outras pessoas pensam. Não há nada que me dê mais prazer do que ouvir ‘como você é lindo’. Quase toda a minha vida estive num corpo em que não queria estar”, refletiu.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta