Pescador nervoso com Dep. Paulinho Araújo

0
153

Powered by WP Bannerize

O pescador Salvador de Araújo Neto, morador da comunidade de Estirão Comprido, localizada a aproximadamente 9 km de Barão de Melgaço, manifestou-se nesta quinta-feira (1º.06) em resposta às declarações do deputado estadual Paulo Araújo (PP) durante a sessão de ontem. Araújo afirmou que “Barão de Melgaço é uma cidade pobre, com pessoas pobres” e ressaltou o declínio da atividade pesqueira ao longo dos anos, resultando no desemprego e no avanço do problema das drogas na região.

Contudo, Salvador de Araújo Neto refutou as afirmações do deputado Paulo Araújo e destacou o impacto negativo de suas palavras sobre Barão de Melgaço, apesar dos votos conquistados no município.

“Eu gostaria de encontrar Paulo Araújo, que obteve 820 votos em nossa cidade de Barão de Melgaço. E ele dizer que a cidade é pobre, que todas as pessoas lá estão passando fome e se envolvendo com drogas. Eu quero que ele prove. Os pescadores de Barão de Melgaço entrarão com um processo contra ele e solicitarão à Assembleia que abra uma investigação por quebra de decoro, pois ele prejudicou muito nosso município”, declarou Salvador.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta