Servidor completa 41 anos de trabalho na Prefeitura de Cuiabá

0
155
Davi Valle
Davi Valle

Powered by WP Bannerize

Numa época em que as relações estão cada vez mais efêmeras, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional, é raro encontrar pessoas que trabalhem no mesmo local há muito tempo. A Prefeitura de Cuiabá tem o privilégio de ter o senhor Nivaldo Rosa no seu quadro de servidores há 41 anos, atuando como garçom do gabinete do prefeito.

Natural de Guiratinga, município localizado a 317 quilômetros da capital mato-grossense, “seu” Nivaldo, como é carinhosamente conhecido no Palácio Alencastro, chegou em Cuiabá em 1969, onde fixou residência e constituiu família. Atualmente com 64 anos, ele é casado e tem três filhos e sete netos.

Sua história profissional se mistura com a história da própria Prefeitura. Nivaldo começou a trabalhar em 26 de abril de 1982, na gestão do ex-prefeito Gustavo de Arruda, quando a sede da administração municipal ainda funcionava no Edifício Irene, na Avenida Barão de Melgaço. No mesmo ano, o Palácio Alencastro foi doado para o Município e a Prefeitura passou a funcionar no local. Desde então, o garçom já serviu 12 prefeitos diferentes, sendo que alguns em diferentes mandatos.

Para ele, o segredo de ficar tanto tempo na profissão é trabalhar com amor. “É importante gostar do trabalho e ser de extrema confiança. Parece que foi ontem que eu comecei na Prefeitura, o tempo passou muito rápido. Mas graças a Deus estou aqui trabalhando ainda” disse o servidor.

O respeito e admiração que Nivaldo tem pelo prefeito Emanuel Pinheiro nasceu quando o gestor ainda era vereador, quase 30 anos atrás. “Trabalhar com Emanuel é uma grande alegria, pois ele respeita todos os servidores. Isto nos motiva a continuar trabalhando da melhor maneira possível”, comentou.

“É uma honra e uma bênção ter o senhor Nivaldo trabalhando na Prefeitura durante todo este tempo. Sua dedicação, honestidade e discrição são as maiores qualidades desse grande profissional, que há 41 anos cumpre suas tarefas com cortesia, com amor e com muita elegância. Não poderia deixar de homenageá-lo e agradecer por seu empenho há tantos anos na Prefeitura”, parabenizou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta