Balada no centro de Cuiabá

0
161

Powered by WP Bannerize

Na próxima segunda-feira (01/05), feriado do Dia Mundial do Trabalho, o novo pub de Cuiabá, “Winchester” (@winchester.mt), vai promover um evento especial na sua sede, localizada no Centro Histórico; a entrada é franca. Durante o evento, o local receberá as atrações musicais Paula Shaira e banda, e a DJ Pri Pires, para um sunset, com início às 16 horas, totalizando 7 horas de “rolê”. Além de reunir artistas regionais, o evento conta com sessões de flash tattoo e live painting com o artista plástico Luiz Pirata.

Haverá também chopp Pilsen pela metade do preço para você e seus amigos beberem à vontade, além de drinks clássicos e aperitivos. O horário da promoção será das 16h até às 18h; chegue cedo!

Confira a programação:

Aproveitando a onda de feriado, o público poderá curtir a apresentação da cantora e compositora cuiabana Paula Shaira (@paulashaira), que dá início ao evento, com seu repertório que varia entre o pop e o pop rock, acompanhada pelos músicos Paulinho Nascimento (baixo), e Bruno Badan (bateria), a partir das 18h.

Em seguida, quem dá continuidade e encerramento é a DJ Pri Pires (@pripires), membro da crew “Suntchine” de música eletrônica, trazendo seu set dançante, que transita entre brasilidades, Nu Disco, House Music e Deep House, a partir das 20h.

Durante o evento, a tatuadora Yara Siviero (@yarabsiviero) estará disponível para sessões de flash tattoo, com um catálogo de diversas tatuagens autorais por um preço acessível.

“Cada pessoa é única e merece uma arte única, por isso trabalho somente com tatuagens autorais, desde as menores artes, conhecidas como ‘flashes tattoo’, aos projetos mais elaborados”, conta a tatuadora.

Serviço

Evento: Sunset Winchester;

Data: 01 de Maio de 2023;

Início: 17 horas;

Local: Winchester Pub – Rua Pedro Celestino, 347, Centro Norte;

Atrações: Paula Shaira e banda, Dj Pri Pires, e Yara Siviero

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta