Emanuel canta e toma uma no niver de Cuiabá

0
168

Powered by WP Bannerize

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) fez uma surpresa na tarde deste sábado (08) para o comerciante Osvaldo de Lima Ribeiro, mais conhecido como Vavá, que completou 56 anos no mesmo dia do aniversário de Cuiabá.

O prefeito compareceu à festa do comerciante, que foi realizada no local onde funciona um comércio de espetinho, na esquina da rua Carmindo de Campos com rua Santa Terezinha, no bairro Dom Aquino.

O aniversariante não escondeu sua emoção ao receber Emanuel Pinheiro na celebração dos seus 56 anos. “Nunca imaginei que fosse receber a visita do prefeito no meu aniversário. Foi a melhor alegria do mundo, esse é o melhor aniversário que já tive. Fiquei surpreso quando ele apareceu e ao mesmo tempo muito feliz. É muito especial fazer aniversário junto com a capital e receber uma visita tão ilustre. Agradeço não só a ele, mas a todos que vieram me prestigiar”, comentou Vavá.

Emanuel ainda aproveitou para tomar uma cerveja Heineken e soltar a voz cantando trechos da canção “A Lua” da banda Strauss.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta