Dorileo Leal passou apertado

0
289

Powered by WP Bannerize

O empresário e presidente do Mixto, João Dorileo Leal, foi hostilizado na noite desta quinta-feira (02), na saída do estádio Presidente Dutra, após o alvinegro perder mais um jogo pelo campeonato mato-grossense maior torcida organizada do Mixto cercou o dono do time e começou a vaiar e hostilizar o empresário. Os seguranças que estavam trabalhando no estádio precisaram cercar o empresário para que ele não fosse agredido.Dorileo adquiriu o Mixto em uma SAF, e em sua estreia como dirigente em um grande campeonato, o Mixto amarga três derrotas em três jogos. O time não somou nenhum ponto e corre o risco de cair para a segunda divisão do estadual.

Um dos torcedores se aproxima de Dorileo e diz “Você nem sabe o time que você montou”. O empresário ainda retruca o torcedor  alvinegro “Monta você, monta o time então você”.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento de tensão que Dorileo passou. O próximo jogo do Mixto acontece domingo (05) contra o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, às 16h.

Demissão:

Após a derrota para o Cacerense nesta quinta-feira, o Mixto informou a demissão do técnico Wilson Júnior e do gerente de futebol Jadson Oliveira. Também deixam o clube o auxiliar-técnico Niveo Caetano e o analista de desempenho Gabriel Ortiz. O preparador físico Gabriel Maciel já havia sido desligado no início da semana.

Os diretores investidores Antero Paes de Barros e Dorileo Leal, na presença do presidente Vinícius Falcão, vão anunciar nesta sexta-feira (03), um novo técnico e um gerente de futebol para a sequência do estadual.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta