Sem sexo não dá

0
357

Powered by WP Bannerize

Os boatos da crise no casamento entre Tom Brady e Gisele Bündchen cresceram bastante nas últimas semanas. De acordo com o jornal Marca, a rotina sexual do casal foi um dos fatores do provável divórcio.

Uma fonte da NFL disse ao jornal que o atleta adotou a política de abstinência 24h antes dos jogos, o que desagradou a modelo brasileira. Ao mesmo tempo, outro veículo informou que Gisele foi vista em um escritório de advocacia sem aliança, inflamando os rumores do divórcio.

A fonte do jornal Marca revelou que a modelo brasileira, de 42 anos, estava bastante decepcionada com a programação sexual imposta por essa política, revelada na mídia em 2018, adotada pelo atleta.

“O casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo com um forte desejo sexual e ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido”, disse a fonte. Por outro lado, Brady aproveitou o último domingo para curtir o fim da tarde com o seu filho mais velho, John. O adolescente de 15 anos não é filho de Gisele, e sim da atriz Bridget Moyanahan.

Tom Brady e Gisele Bündchen são pais de dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove. O atleta ainda é pai de John, filho que tem com a atriz Bridget Moyanahan. Com ele, o jogador do Buccaneers comemorou a vitória da sua equipe sobre o Atlanta Falcons por 21 a 15.

Os rumores do término começaram há dois meses, quando a imprensa internacional publicou matérias sobre o incômodo de Gisele com relação a desistência da aposentadoria de Brady.Já no Buccaneers, ele anunciou o fim da carreira, em fevereiro, mas voltou atrás poucas semanas depois.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta