Confusão no mundo da beleza de Cuiabá

0
544

Powered by WP Bannerize

Vithoria Sampaio [email protected] Montagem GD

Miss Mato Grosso 2022, Isabele Castro, 28, se envolveu em um episódio de agressão no sábado (24), dentro do salão Condessa, em Cuiabá. Ela, que trabalha como maquiadora no local, partiu para cima de um cabeleireiro alegando que estava sendo ameaça e ofendida por ele.

Durante a confusão, a miss, que atua há dois anos no estabelecimento, arranhou o rosto do cabeleireiro. O fato ganhou páginas de fofoca no instagram, com direito a imagem do profissional agredido, identificado como David Silvério, com o rosto todo arranhado. Isabelle procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrêncnia.

No boletim, ela alega estar sendo ofendida e ameaçada por David a duas semanas. Ainda segundo ela, a confusão ocorreu após ele cometer diversas provocações. Ambos entraram em luta corporal e terminaram feridos, o cabeleireiro teve seu rosto todo arranhado.

Já ela afirmou que ficou com a boca e antebraço com escoriações. A reportagem do, entrou em contato com David, mas o seu telefone celular estava desligado. Mensagens também foram enviadas no WhatsApp e no Instagram, mas sem retorno.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta