Levou Porrada Invadiu o Palco do Gustavo Lima

0
346

Powered by WP Bannerize

Walace de Souza Melo usou as redes sociais para relatar que foi agredido por seguranças do cantor Gusttavo Lima, durante o show realizado em Sinop (500 km de Cuiabá) no domingo (20). O rapaz tentou invadir o palco durante a apresentação e foi imobilizado pelos seguranças.

Em vídeo, Walace conta que tentou subir no palco para tentar ganhar “no mínimo um abraço” de seu ídolo e cantar uma parte de alguma música, mas acabou tudo dando errado.

“Cheguei bem cedo no show, fui um dos primeiros a chegar. Fiquei no sol esperando muito tempo e planejei. Quando o Gusttavo Lima entrou no palco, tive uma oportunidade quando um segurança virou as costas para o público”, relata.

O jovem continua, dizendo que conseguiu pular no palco, mas foi impedido pelos seguranças particulares do cantor. “Eles me pegam e me jogam no chão, disseram para eu me acalmar e que iriam me levar para trás do palco”, diz.

“Depois disso, levei um mata-leão. Eles estavam em cinco e me deram vários socos no rosto, na boca. Acabei desmaiando e, quando acordei, já estava lá fora. Eu falei que não precisava disso, já que não estava armado, mas com eles não tem conversa”.

O jovem registrou um boletim de ocorrência e o caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta