Bang Bang no Legislativo de Querência

0
506

Powered by WP Bannerize

Novas imagens que vieram a público na noite de segunda-feira (21) mostram por outro ângulo o momento em que o vereador de Querência (800 km de Cuiabá), Neiriberto Martins Erthal (PSC), aponta uma arma para o colega Edmar Lucio Batista (PDT). O caso aconteceu em uma sessão na manhã de segunda.

No momento estavam sendo lidos projetos de lei relacionados ao aumento no número de cadeiras na Câmara, de nove para 11, e o pagamento de 13º salário e férias aos parlamentares. Segundo o boletim de ocorrência, Neiriberto ficou irritado com o colega Edmar e levantou da cadeira em que estava, aos gritos, partindo para cima do colega e tentando dar um soco nele. Neste momento, ele se desequilibra, cai no chão e Edmar o atinge. Neiriberto então se levanta, pega a arma que estava na cintura e aponta para o outro vereador. Dois policiais militares que estavam no ambiente tentaram controlar os vereadores. O momento de tensão na Câmara deixa todo o público assustado que começa a sair do plenário.

Pouco tempo depois, Neiriberto é acalmado pelo PM e guarda a arma. Em seguida, é retirado da sala, pelo mesmo policial. Segundo o B.O. da Polícia Militar, a arma não foi encontrada no local.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta