Sexo antes do carnaval na avenida

0
1163
01 á 20/06 1 - Banner Secundario - Prefeitura de CBA - PI 090040

Paula Lima, musa da escola de samba Vai-Vai, revelou seu segredo para um desfile de sucesso: fazer sexo antes do evento.

A modelo contou que a prática é muito benéfica, liberando substâncias positivas no organismo. O samba enredo do Carnaval de 2022 da Vai-Vai é sobre o reencontro dos negros com sua origem, tudo narrado por uma ave sagrada africana.

“Faço sexo antes do desfile… Isso ativa substâncias no organismo, como serotonina, deixando a pessoa mais relaxada, menos ansiosa”, disse Paula.

“Vem as festas de fim de ano. Vou deixar a dieta de lado. Depois penso em diminuir a quantidade de carboidratos, mas tudo com acompanhamento de um profissional”, completou ela sobre a preparação para o Carnaval.
05 á 31/05 - Banner Secundario - SECOM - PI 14248

Deixe uma resposta