O casamento da Sashita filha da Xuxa

0
1357

Powered by WP Bannerize

Sasha Meneghel se casou com o cantor João Figueiredo na casa da mãe, Xuxa, em Angra dos Reis, neste sábado, 22. A filha da apresentadora foi quem assinou o desenho do próprio vestido. Ela é formada em Moda pela universidade Parsons, de Nova York.

A informação foi compartilhada no Instagram por Constance Zahn, especialista em casamentos. Já o convite foi sustentável, conforme um pedido da noiva. A empresa escolhida confeccionou a capa em folha de bananeira branqueada e tingida.

O envelope, em papel-semente, pode ser molhado e plantado, para que cresça um pé de camomila. O miolo foi produzido com papel com 100% de algodão. Os noivos optaram por um buffet todo vegano.

Na decoração, balanços com flores e um barquinho onde se lê “Sashita”, apelido da noiva. Por causa da pandemia, a cerimônia ficou restrita aos familiares. Todos foram testados para Covid. O pastor Rinaldo Luiz Pereira celebrou a união. Ele contou nas redes que o primeiro casamento que fez foi justamente o dos pais de João, Lú e Eli.

Durante a festa, Sasha e o pai, Luciano Szafir, dançaram juntos ao som de “Isn’t she lovely”. No Instagram, o ator escreveu: “Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde deste mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos”.  Junno Andrade, marido de Xuxa, apareceu num vídeo publicado por João tocando violão no gramado da casa e cantando “Toda forma de amor”, de Lulu Santos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta