Bico Calado

0
2519
6 á 19 - Banner Secundario - Secom - P.I. 37110

Mayra Cardi está proibida de falar nome de ex-marido, Arthur Aguiar. A empresária e digital influencer recebeu uma intimação da Justiça que a proíbe de falar nome de seu ex-marido, Arthur Aguiar. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles

“Se não conseguem desmentir, a única opção é silenciar”, declarou Mayra. A informação já tinha sido dada anteriormente por Erlan Bastos. Entretanto, na ocasião, Mayra disse que ainda não tinha recebido a intimação, chamou o colunista de mentiroso e debochou do fato nas redes sociais.

“Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar.

Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele”, falou ela na ocasião.

Arthur e Mayra assumiram a separação em maio deste ano. Após o anúncio, a empresária veio a público e declarou ter vivido um relacionamento abusivo com o ator,  em que ele a traía com várias mulheres.

SECOM - Orgulho do Nosso Mato Grosso - Site Messias Bruxo - Cuiabá - PI 37730

Deixe uma resposta