Prefeito de Juína destaca atuação de Dr. João e diz que resultados chegam após articulação do deputado

0
18
13 á 19/06 - Banner TOPO - TCE MT - PI 16907

Durante visita ao município, parlamentar ouviu demandas da Prefeitura, percorreu bairros e reforçou compromisso com novos investimentos para Juína.

O deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Dr. João (MDB), cumpriu agenda em Juína, nesta segunda-feira (27), onde se reuniu com o prefeito Paulo Augusto Veronese, secretários municipais e lideranças locais para discutir demandas da cidade. O parlamentar também visitou o bairro Padre Duílio, acompanhado do vereador Roni da Padre Duílio, para conhecer de perto necessidades da comunidade e acompanhar ações.

Durante o encontro na Prefeitura, o prefeito Paulo Augusto Veronese fez questão de destacar a parceria construída com o deputado e afirmou que a presença de Dr. João no município facilita a identificação das prioridades e acelera a chegada de resultados para a população.

“O deputado Dr. João, com muita frequência, nos recebe em Cuiabá e também vem até Juína. É um deputado que ajuda os gestores. Sempre tem trazido resultados para a nossa cidade. Essas visitas são importantes porque conseguimos mostrar a ele, de perto, as nossas dificuldades. E o mais importante é que, depois disso, os resultados aparecem”, afirmou o prefeito.

Ao longo do mandato, Dr. João já destinou importantes investimentos para Juína. Entre eles estão R$ 200 mil para aquisição de uma ambulância, além da articulação, junto ao deputado federal Juarez Costa, de R$ 3,8 milhões para obras de pavimentação asfáltica no município. O parlamentar também intermediou, junto à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), a liberação de recursos voltados ao fortalecimento da agricultura familiar.

Para Dr. João, visitar os municípios é uma forma de garantir que o mandato permaneça conectado com as necessidades reais da população.

“Não existe maneira melhor de construir soluções do que vindo ao município, conversando com quem administra, ouvindo os servidores e caminhando pelos bairros. É assim que conseguimos entender as prioridades e buscar os recursos necessários para melhorar a vida das pessoas”, destacou o deputado.

Após a reunião com o prefeito, Dr. João esteve no bairro Padre Duílio ao lado do vereador Roni, onde ouviu moradores e verificou demandas apresentadas pela comunidade.

Segundo o vereador, a presença constante do deputado tem fortalecido a representação de Juína junto ao Governo do Estado.

“O Dr. João sempre atende nossas ligações, recebe nossas demandas e faz questão de vir até Juína para conhecer de perto a realidade da população. Isso faz toda a diferença, porque mostra que ele acompanha o município além dos gabinetes e está comprometido em buscar soluções”, afirmou Roni da Padre Duílio.

Dr. João ressaltou que o trabalho em favor de Juína continuará sendo uma das prioridades do mandato e afirmou que seguirá atuando em parceria com a Prefeitura, a Câmara Municipal e o Governo do Estado para viabilizar novos investimentos.

“Nosso compromisso é continuar ajudando Juína a crescer. Já conseguimos importantes conquistas para a saúde, infraestrutura e agricultura familiar, mas sabemos que ainda há muito a fazer. Vamos seguir trabalhando para trazer mais recursos, mais obras e mais qualidade de vida para a população”, concluiu.

13 á 19/06 - Banner TOPO - TCE MT - PI 16907

Deixe uma resposta