Juntos pelo esporte e projetos sociais: Virginia Mendes agradece David Moura por aceitar Desafio na Secel

0
55

Powered by WP Bannerize

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, esteve reunida nesta sexta-feira (21.06) com o secretário de Estado de Esporte, Cultura e Lazer, David Moura, a quem agradeceu por aceitar o convite para assumir a titularidade da Secel.

“Fiquei muito feliz por você ter aceitado o convite, secretário. Acredito no seu potencial e na sua dedicação, especialmente pela vasta experiência que você possui na área esportiva, onde representou nosso Estado em diversas competições. Temos muito trabalho pela frente”, afirmou Virginia Mendes a David Moura.

Para o secretário, será uma honra servir ao esporte mato-grossense e contribuir para o desenvolvimento e ampliação dos projetos sociais na área.

“Agradeço pela oportunidade que a senhora, junto ao governador, está me proporcionando. A senhora é minha madrinha e uma inspiração para mim. Com certeza, vamos trabalhar em novos projetos e ampliar os projetos sociais na área do esporte”, destacou David Moura.

David Moura ocupou o cargo de Secretário Adjunto da Secel por dois anos. Ex-atleta profissional, tornou-se conhecido mundialmente por seus resultados como judoca. Atualmente, ele também preside o Instituto Reação Olímpico.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta