De biquíni de crochê, Juliana Paes curte praia no Rio de Janeiro: ‘Fim de tarde’

0
55

Powered by WP Bannerize

Fonte: Top Famosos

Juliana Paes, de 45 anos, aproveitou o calor desse primeiro fim de semana de inverno e decidiu ir à praia, no Rio de Janeiro. Para curtir o fim de tarde à beira-mar, ela apostou em um biquíni de crochê, chapéu, óculos escuros, com direito a selfie com carão caprichado e com uma luz incrível do pôr do sol.

Além da selfie, Juliana, que está de férias depois de atuar em novelas recentes como Pantanal e Renascer, ainda postou um vídeo do maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista, de 46 anos, tomando aquele banho de mar para se refrescar na Cidade Maravilhosa. Aos que estão com saudades da atriz na telinha, em breve poderão conferir o novo trabalho dela: Pedaço de Mim, o primeiro melodrama brasileiro da Netflix, e que estreia no dia 5 de julho. A produção gira em torno de Liana, que enfrenta decisões muito difíceis – para começar, ela é vítima de um estupro e engravida do criminoso e do marido, em um caso raro de superfecundação heteroparental.

Na condição, dois óvulos da mesma mãe são fecundados por pais diferentes. Assim, Liana, que sempre sonhou ser mãe, carrega um filho do agressor e outro de Tomás (Vladimir Brichta). Com direção artística de Maurício Farias e criação e roteiro de Angela Chaves, Pedaço de Mim tem no elenco nomes como Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire e Antonio Grassi.

Juliana Paes — Foto: Reprodução/Instagram

Powered by WP Bannerize