Botelho inaugura praça e recebe homenagem da Prefeitura de Arenápolis nos 70 Anos da cidade

0
84

Powered by WP Bannerize

O deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, recebeu uma honraria especial da Prefeitura Municipal de Arenápolis em reconhecimento ao comprometimento e dedicação à cidade. A Estatueta que simboliza Arenápolis foi entregue para Botelho durante festividades dos 70 anos do município, na sexta-feira (19).

Durante o evento, Botelho também participou da inauguração da Praça Wanderson Pinto, localizada no bairro Vila Rica, um dos mais antigos da cidade. Essa iniciativa foi possível graças ao apoio do deputado, que destinou recursos por meio de emendas parlamentares. Além disso, diversas outras obras foram realizadas em Arenápolis com o suporte de Botelho, incluindo pavimentação asfáltica, aquisição de ambulâncias, implementação de patrulha mecanizada e a duplicação da rodovia MT-240, que é uma via vital conectando Arenápolis a Nortelândia.

Outros projetos, como a instalação de poços artesianos e a construção da praça no bairro da Ponte, também foram concretizados com a colaboração do presidente da ALMT.

“É uma satisfação ver que os recursos estão sendo bem aplicados. A cidade está bonita, vai ter a construção de casas populares, então ficamos felizes de ver que o gestor está cumprindo o seu papel, fazendo essas entregas maravilhosas à população”, disse Botelho, ao reverenciar a família do ex-vereador Wanderson Pinto, que foi homenageado com o nome da nova praça de autoria do deputado.

O prefeito Ederson Figueiredo, conhecido como Éder Marquis (PP), expressou gratidão pelo apoio contínuo de Botelho, destacando suas indicações, emendas e convênios que têm beneficiado Arenápolis em várias frentes.

“Essa praça que foi construída graças ao Botelho é de suma importância ao bairro. Temos também o programa Vigia MT, pavimentação asfáltica e iluminação pública para o bairro Vila Rica. Essas ações demonstram o compromisso do deputado com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local, sendo motivo de grande apreço e reconhecimento por parte das autoridades e dos habitantes de Arenápolis”, afirmou o prefeito.

Jaqueline Rodrigues, empresária e viúva de Wanderson Pinto, agradeceu a homenagem e disse que a família se sente lisonjeada. “Deixar o nome dele [Wanderson Pinto] registrado aqui no município é uma homenagem muito importante. Esse reconhecimento é estendido aos jovens de Arenápolis que são o nosso futuro. É uma alegria muito grande à nossa família!”, enfatizou.

Da mesma forma, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Valdemar Pinheiro (União), destacou as ações. “Tínhamos o sonho de trazer mais infraestrutura para o bairro, fiz a indicação com o ex-vereador Wanderson e hoje realizamos essa homenagem in memória a ele que trabalhou pelo nosso município”, finalizou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta