Em comemoração ao aniversário de Cuiabá, Virginia Mendes cumpre intensa agenda

0
43

Powered by WP Bannerize

Nesta segunda-feira (08.04), data que marcou a comemoração dos 305 anos de Cuiabá, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, cumpriu uma série de compromissos na capital cuiabana.

Acompanhada do governador Mauro Mendes, participou da primeira reunião com os 40 pré-candidatos a vereadores do União Brasil Cuiabá (UB).

“Participar desse processo é muito importante. Enquanto Presidente de Honra do UB Mulher, me sinto responsável em dar apoio às nossas pré-candidatas”, disse Virginia Mendes.

O segundo compromisso do casal ainda pela manhã foi a recepção ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.”Foi uma grande alegria receber o ex-presidente Bolsonaro nesta data tão importante que é o aniversário da nossa capital. Senti falta da minha amiga, ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro”, lembrou Virginia.

Em sua conta do Instagram, a primeira-dama do Estado contou o motivo de sua admiração por Michelle Bolsonaro. “A minha admiração por Michelle é fácil de entender. Ela é uma mulher que tem fé em Deus, tem a família como prioridade e o respeito pela pátria. Para mim, essas são qualidades imprescindíveis ao cidadão de bem”.

Virginia Mendes seguiu seus compromissos marcando presença no evento Aviva Cuiabá, a convite do casal de pastores da Igreja Batista Lagoinha Cuiabá, pastor Hugo Brito e Bianca Franco, no ginásio Aecim Tocantins.”Para nós, a primeira-dama Virginia Mendes ter aceitado o nosso convite para celebrar o aniversário de Cuiabá com esse evento é motivo de muita alegria”, disse a pastora Bianca Franco.

Para fechar a agenda, ela ainda participou da missa no Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande, com o padre Elenildo Pereira.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta