Virginia Mendes e família participam da Missa de Ramos no Rincão do Meu Senhor.

0
81

Powered by WP Bannerize

Neste domingo (24.03), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou com o governador Mauro Mendes e os três filhos: Ana Mendes, Luis Antônio acompanhado da namorada Maria Eduarda Fornari, e a filha caçula Maria Luiza com sua amiga Maria Messias, da Missa de Ramos celebrada pelo padre Bruno Costa, na comunidade Rincão do Meu Senhor – Canção Nova, localizada em Várzea Grande.

A primeira-dama Virginia Mendes falou da alegria de estar junto com a comunidade e com o padre Bruno. “Foi uma bênção estar presente com os irmãos de fé e com o nosso querido padre Bruno, suas palavras de amor e esperança sempre tocam profundamente. Fortalecemos nossa fé e pedimos a Deus pelo nosso povo”.

Para o governador Mauro Mendes, participar da Missa de Ramos é mais que uma tradição. “É um dia de muita reflexão, um verdadeiro exercício de fé. Separar algumas horas do nosso tempo para estar na presença de Deus renova nossas energias. Foi um domingo especial juntamente com minha família e toda a comunidade”.

No sermão, padre Bruno destacou a importância do domingo de Ramos. “Para nós, esta é a semana de todas as semanas. O que estamos vivendo neste domingo é para preparar o nosso coração para uma semana maior, é a concretização da promessa. Deus foi fiel e cumpriu. Por isso, nesta semana concentra-se nossa atenção, para que tenhamos a graça de morrer com Cristo e ressuscitar com Ele”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta