Virginia Mendes lidera movimento de filiação de mulheres no União Brasil: política transformadora e ações sociais em pauta

0
224
A primeira dama de MT e presidente do União Brasil Mulher MT, Virginia Mendes, mobiliza mulheres para grandde ato de filiação partidária
A primeira dama de MT e presidente do União Brasil Mulher MT, Virginia Mendes, mobiliza mulheres para grandde ato de filiação partidária

Powered by WP Bannerize

Da Redação
A Bronca Popular

A Presidente de Honra do União Brasil Mulher MT e primeira-dama do estado, Virginia Mendes, está liderando um movimento de mobilização para um grande ato de filiação de mulheres ao partido União Brasil, marcado para o próximo dia 30 de outubro.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Virginia Mendes ressaltou o importante papel das mulheres na política e destacou as ações sociais em andamento que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais necessitam da atenção do governo estadual.

A primeira-dama enfatizou a necessidade de ter mais mulheres atuando na política, tanto no Brasil quanto em Mato Grosso, e destacou que a presença feminina na política está diretamente relacionada à atenção às pessoas e às causas sociais.

Ela salientou que o União Brasil é o lugar ideal para as mulheres que desejam fazer política de maneira transformadora.

Virginia Mendes declarou:

“O Brasil e Mato Grosso precisam de mais mulheres na política. Onde tem mulher, tem atenção às pessoas e às causas sociais. O União Brasil é o lugar ideal para mulheres que querem fazer uma política transformadora. Com muito trabalho, estamos realizando ações que estão mudando a vida das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam. Venha somar com a gente, filie-se ao União Brasil.”

A mobilização liderada por Virginia Mendes visa incentivar a participação ativa das mulheres na política

A mobilização liderada por Virginia Mendes visa incentivar a participação ativa das mulheres na política, destacando o potencial transformador que elas podem trazer para a gestão pública. O União Brasil, como partido, tem demonstrado compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres na política.

A primeira-dama de Mato Grosso reforça a importância da participação feminina na política como um meio eficaz de abordar questões sociais e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.

O ato de filiação no dia 30 de outubro é uma oportunidade para que as mulheres interessem-se pela política e façam parte desse movimento de transformação e inclusão no cenário político do estado e do país.

Fonte: abronca popular

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta