Filha caçula da primeira-dama de MT e do governador participa de abertura de jogo da Seleção Brasileira

0
153

Powered by WP Bannerize

SONHO REALIZADO

O jogo entre Brasil e Venezuela na Arena Pantanal, em Cuiabá, terminou empatado, com o placar de 1×1, nesta quinta-feira (12.10), o que não deixou os 40 mil torcedores satisfeitos. Mas para a pequena Maria Luiza (09), filha caçula do casal Virginia Mendes e Mauro Mendes, a noite foi a realização de um sonho.

A família assistiu ao jogo com muito orgulho. Acompanhada da amiguinha Olívia, Maria Luiza foi uma das crianças escolhidas para entrarem em campo com os jogadores da Seleção Brasileira. Na apresentação, a pequena demonstrou simpatia e carisma.

Em sua conta no Instagram, a primeira-dama Virginia Mendes publicou: “Foi uma noite inesquecível. Ver a Seleção Brasileira em nossa Capital foi algo maravilhoso, e mais especial ainda foi a nossa princesa Maria Luiza, acompanhada da amiguinha Olívia, entrar em campo com os jogadores do Brasil. Ela entrou com o jogador Arana, que até registrou uma mensagem pra mim”, contou.

Para Virginia, a partida em Cuiabá foi histórica. “Há 20 a Seleção não jogava aqui. Os jogos anteriores foram amistosos e esse foi valendo pelas eliminatórias, então foi fantástico receber a Seleção. Movimentou o comércio e motivou as pessoas pela paixão ao país”.

Virginia Mendes e o filho, Luis Antonio, foram presenteados pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Ribeiro, com camisas personalizadas da Seleção. “Amamos os presentes, gratidão”, agradeceu.

O governador Mauro Mendes falou da satisfação de receber a Seleção Brasileira.

“Pra nós uma alegria muito grande ver um jogo da Seleção Brasileira aqui na nossa querida Cuiabá, representando nosso estado de MT, mais que um jogo, uma festa que reúne todos nós mato-grossenses e todos os times, uma festa maravilhosa e uma grande satisfação”.

“A partida terminou empatada, mas foi um belo espetáculo. Satisfação e alegria resumem esse lindo dia”, concluiu a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

A primeira-dama repudiou, contudo, a atitude de um torcedor não identificado, que agrediu o jogador Neymar Jr atirando da arquibancada um saco de pipoca. “Não defendo porque foi o Neymar, poderia ter sido outro jogador. É inadmissível esse tipo de atitude. A pessoa que fez isso será identificada”, afirmou.

Confira a publicação completa no Instagram @virginiamendesoficial.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta