E elas continuam dando o que falar

0
416

Powered by WP Bannerize

A estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rebeca Ribeiro, ganhou cerca de 4 mil seguidores após os boatos de que teria participado de uma festa em um condomínio de luxo em Cuiabá e teria se relacionado com o atacante Neymar Júnior, da Seleção Brasileira. Sua colega e amiga, a modelo Letícia Sogiro, ganhou 20 mil seguidores. Rebeca desmentiu os boatos e um print de uma conversa publicada pela página de fofoca “Garoto do Blog”.

Segundo a influencer, que coleciona atualmente cerca de 30 mil seguidores no Instagram, o print e as informações espalhadas pelas redes sociais são falsas. “Não devo satisfação da minha vida a ninguém, mas eu trabalho com meu uso de imagem que, inclusive, foi bem construída por meio dos meus valores, princípios e objetivos”, afirmou nos Stories do Instagram. Os boatos sobre a aproximação de Rebeca com o jogador começaram depois que ela publicou em suas redes sociais uma foto com Neymar, com a legenda “Mais um dia comum com meu brother @neymarjr Tmj menino ney”.

Neymar teria promovido um evento intimista em um Condomínio de luxo em Cuiabá e, entre os convidados, estavam os jogadores Vini Jr. e Richarlison, além de Rafaella Santos, irmã do craque. Segundo perfil de entretenimento Garoto do Blog, algumas mulheres foram convidadas a comparecer no local, entre elas Rebeca Ribeiro e Sogiro.

Apontada como affair de Neymar, que namora a modelo Bruna Biancardi, com quem tem uma filha, Mavie, a influenciadora foi alvo de críticas na web. “Mais tarde me pronunciarei para desmentir inverdades e calúnias que pessoas atoas (sic) e infelizes vão responder judicialmente e pagar por essas atrocidades”, afirmou a estudante em outra publicação.

Modelo admitiu encontro

Quem também ganhou seguidores nos últimos dias foi a modelo Letícia Sogiro. Seu perfil no Instagram ganhou 20 mil seguidores. De acordo com o jornal Extra, Sogiro revelou ter ficado com Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira. A festa ocorreu no feriado do dia 12 de outubro. A modelo justificou a exposição alegando que estavam “vinculando sua imagem a de outro jogador, casado”.

“Por que toda garota bonita e que cuida do seu corpo é chamada de garota de programa? Falam isso baseado em quê? Por que tentam ofender as mulheres chamando elas de garotas de programa? Vocês não conhecem a pessoa, sua família, não sabem da índole delas… Isso é calúnia, é crime. Não sou garota de programa. Eu nasci com uma condição financeira muito boa, moro com meus pais. Não fico expondo isso aqui”, postou Leticia.

Agora com quase 190 mil seguidores, a influenciadora, que mora em Cuiabá, no Mato Grosso, já havia virado notícia em 2021, depois que apareceu ao lado de Ronaldinho Gaúcho, durante uma visita do ex-jogador ao seu estado. Em um vídeo, postado por Leticia, ela pede que Ronaldinho mande um beijo para o pai dela, a quem o eterno craque acaba chamando de sogro na gravação.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta