1° Edição Fashion Chita – aconteceu no dia 28 de novembro, no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá.

0
123

Powered by WP Bannerize

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a AAPOC – Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá e a ONG Lírios – Apoio a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica.

O desfile de chitão que foi confeccionado inteiramente no algodão e produzido pela estilista Kell Nascimento, contou com 25 modelos femininos e 10 masculinos, além dos looks das convidadas e embaixadoras do projeto como: Idê Guimarães, Rose Piran e Sônia Botelho.

Todo o valor arrecadado será revertido para contribuir com a construção de casas de apoio à essas duas importantes instituições.

A AAPOC atua diretamente com os pacientes oncológicos, através de campanhas de conscientização, orientação jurídica,apoio material e acompanhamento do tratamento.

Já a ONG Lírios é uma organização sem fins lucrativos que auxilia mulheres em situação de violência.

A organização ampara a reconstrução da autoestima e reestruturação da vida de mulheres e crianças vítimas de atos de violência no âmbito familiar.

O evento também contou com a presença e peças dos experientes chapeleiros Denis Linhares e Marcos Ricardo, responsáveis pela criação dos mais importantes desfiles do país como São Paulo Fashion Week e de peças de várias celebridades nacionais e internacionais.

Sob o comando do megaprodutor de modas Edson Guilherme, da EG Produções, o evento une moda à solidariedade.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta