Permissionários do Shopping Orla têm 10 dias para comparecerem à Secretaria de Agricultura para regularização

0
188
Davi Valle
Davi Valle

Powered by WP Bannerize

Vinte permissionários do Centro Comercial Popular de Cuiabá-CCPC, mais conhecido como Shopping Orla, foram convocados para comparecerem com urgência à sede da Secretaria Municipal de Cuiabá (SMATED), localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, nº 111, bairro Poção, Cuiabá-MT. Os permissionários foram convocados para prestar esclarecimento junto à Diretoria de Indústria, Comércio, Serviço e Tecnologia- DICST, referente ao art. 36 do Decreto 6.957, de 14 de dezembro de 2018, do Centro Comercial Popular de Cuiabá-CCPC.

Contando a partir desta sexta-feira (07), os permissionários terão 10 dias para comparecerem à sede da SMATED. O não comparecimento acarretará na penalidade prevista no artigo, 48, inciso V, do Decreto acima citado. A lista dos permissionários convocados está publicada na Gazeta Municipal nº 659, de 07 de julho de 2023 – Página 28.

O secretário da pasta, Francisco Vuolo, ressalta a importância do comparecimento dos convocados o quanto antes à sede da SMATED, para que possam regularizar a situação e evitar uma possível perda de licenciamento de utilização do espaço.

 

Confira os nomes dos convocados no anexo.

Gazeta Municipal lista permissionários

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta